sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É, larguei o blog por um tempo mas tô de volta...

Minha vida tá uma merdinha, minha mãe está a cada dia querendo me fazer engordar, ela fica procurndo psicólogos, nutricionistas, tipo, eu NÃO VOU! Nem que me amarrem u.u! Pra completar, ela me pôs numa escola profissional de ballet (minha futura profissão), e comprou pra minha uma calopsita, (um animal de estimação que eu sempre quis ter, eu achei isso tudo muito estranho, ela tá tipo me subornando pra eu fazer a vontade dela (comer), agora, todo dia, ela traz um monte de guloseimas que ficam estacionadas apodrecendo na armário, e ainda por cima, ela dia que se eu não comer, ela vai sumir com a calopsita, e vai me tirar do ballet, ela quer acabar com as únicas coisas que eu gosto na minha vida, dá uma vontade de sumir, morrer, sei lá, é uma coisa estranha, um ódio enorme dessa atitude dela, e de mim, que não sou forte o suficiente pra passar por cima disso, sinceramente, não aguento mais...
Muito obg a vocês que lêem o blog e me dão expectativas pra continuar e não desistir =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário