segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Começando aki õ/

Oi, borboletas ^^ sejam bem vindas ao meu pacato novo blog! Criei ele pra ter um lugar pra me abrir, ter com quem dizer tudo o que penso e sinto, tenho certeza de que outras Annas irão me entender pois, aqui, na minha vida, esta difícil de isso acontecer, eu só tenho 13 anos, fui levada ao médico, e no mês que vem irei novamente, estou apavorada, pois, a médica disse que se eu emagrecer mais, eu serei internada, estou fazendo tudo o que posso para isso não acontecer mas, ainda vou ser magra, ainda vou ser perfeita =) aí vão umas fotos minhas com malditos 46 quilos:
Ps.: Eu tenho 1,58 de altura então eu sou, gorda e baixinha ¬¬
Ps².: Essa coisa branca por baixo do meu short, é um outro short, pequeno que eu uso para não marcar a cintura.

2 comentários:

  1. Flor seu corpo é lindo, mas sei que cada uma tem sua visão de perfeição, com muita força e paciência você chega lá. Pode contar comigo viu bju.

    ResponderExcluir
  2. Mui obg, flor ^^ são esses tipos de comentários que me fazem ter mais força e nunca desistir, bjoss!

    ResponderExcluir