terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sim, também sou cutting

  Oi pessoal, preciso desabafar, minha vida está sinceramente uma bosta, eu faço tudo o que posso para tentar agradar quem mora comigo (minha mãe e minha avó) mas parece que ninguém vê nada que eu faço, reclamam cada vez mais, se eu tenho um problema, em vez de me ajudar, elas só me criticam, me ameaçam, nem sequer tentam entender o meu lado, cansei disso, espero que essa fase de complicação em casa passe logo pois, eu amo elas, mas eu não posso fazer isso, não posso comer como elas querem que eu coma, sim, isso deixaria elas felizes da vida mas e eu? Como eu fico?
  Minha melhor amiga, é P-E-R-F-E-I-T-A, ela é muito legal,mas, fico muito triste quando estou perto dela pois me sinto muito mais gorda, ela é mais alta do que eu, ou seja, tem mais do que 1,58m, e pesa 36 quilos, 36 quilos! E eu acho isso incrível porque, enquanto eu só como uma barra de cereal e um refri light por dia, ela toma café, lancha no colégio, almoça, lancha de novo e janta, o metabolismo dos sonhos u.u. Aí vai uma foto dela:
  Eu sou dançarina, gosto muito disso e estou pensando em seguir essa carreira (na área do ballet), todo mundo diz que eu danço bem e tenho o corpo e o jeitinho perfeito pra isso, mas eu nunca enxerguei isso, sempre enxergo o contrário, minha vontade é morrer, desaparecer, fico horrível com a roupa de dança, em toda aula, eu quase desmaio, fico muito cansada pelo fato de estar em NF constante, a dona da academia já até conversou com a minha mãe, disse que eu estou muito magra, estou me deslocando das pessoas, simplesmente não sei o que está  acontecendo comigo, acho que não sou mais eu que está no comando...









Nenhum comentário:

Postar um comentário